Nova Casa


mpimentel

Recommended Posts

Caros amigos

 

Como neste momento estou mais tempo em Santa Comba Dão, o aquário da minha casa de Coimbra ficou muito ao abandono. Após algumas baixas de peso nesse aquário, resolvi montar um novo aquário em Santa Comba Dão, de modo a fazer a mudança de todos os meus peixes para lá.

Como espaço não faltava, optei por um aquário de 250X70X65, com vidro laminado 8mm+8mm. Para filtração coloquei uma sump, com uma bomba de 6000L/hora.

O aquário foi entregue no Domingo, mas ainda faltam algumas coisas. Penso estar em pleno daqui a umas 2 ou 3 semanas, depois é ciclar e ir fazendo a mudança dos peixes, com calma.

O substrato também já chegou, 20 litros ADA Power Sand Special e 99 litros ADA Aqua Soil-Amazonia.

Aceito e agradeço sugestões para a decoração e colocação de CO2.

Fica uma foto, onde se vê o aquário, móvel (ainda sem portas), sump, UV e a coluna seca. Não liguem ao aquecedor, foi desactivado.

AquarioSantaCombaDao.jpg

 

Cumprimentos

mpimentel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com tempo e dedicação irá sair dai um excelente aqua ...

 

vai atualizando

 

cump.

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Realmente...Mas se compararmos o que usamos nos nossos aquários com o dele parece bem.Continua a ser bastante terra

Já agora, vai ser para discus, faço ideia o que os tipos dos salgados estão a pensar. Com essa largura e essa comprimento saia dai um reef como nunca vi.

Editado por Hugo R. Silva
Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.