MIX Publicado Dezembro 11, 2004 Publicado Dezembro 11, 2004 Boas a todos, Há cerca de um ano atrás comprei 2 L46 a um "criador" nacional. Tinham na altura cerca de 2,5 cm's com cerca de 2 meses. Tenho-os mantido num aqua de discos com golden nuggets e um bótia palhaço à mistura. O meu problema é que eles parecem-me estar quase do mesmo tamanho do que quando os comprei. Os outros L's triplicaram de tamanho e estes meninos, no máximo estão com 3,5cm's. Eu sinceramente nunca me preocupei muito com a sua alimentação dado que estão num aqua de discus, cujos "restos" são sempre um abuso enorme. Agora já começo a ficar preocupado. Serão peixes com algum problema ou estarão a ser subalimentados pela sua inápcia em se alimentarem antes dos seus concorrentes? Abraços Miguel "Quer aches que consegues, quer aches que não consegues, estás certo."
pandadosmares Publicado: Dezembro 11, 2004 Publicado: Dezembro 11, 2004 O L46 é um peixe de crescimento muito lento e não gostam de competir pela comida, o que provávelmente é o que sucede. O melhor que tens a fazer é separá-los Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
Recommended Posts