duvida de peixes


culhudo

Recommended Posts

ola pessoal tenho um aquario de 200L ja tenho neons e zebras agora queria colocar colisas e um betta porque os acho muito giros mas sei k esse peixe é endiabrado sera k nao ha problema de ter essa malta toda junta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola pessoal tenho um aquario de 200L ja tenho neons e zebras agora queria colocar colisas e um betta porque os acho muito giros mas sei k esse peixe é endiabrado sera k nao ha problema de ter essa malta toda junta?

 

 

Boas, não são aconselháveis ter algumas espécies juntas... Bettas e guppy´s costuma não correr muito bem para os guppy's... Mas, no teu caso o aqua é grande e se tiveres em conta o número de exemplares de cada espécie; talvez não tenhas problemas.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há opiniões diferentes sobre os bettas: há quem ache que não devem ser misturados com outros peixes. Há quem ache que não tem mal nenhum...Mas uma coisa é certa: se o meteres num aquário comunitário, mete-o no fim e de preferência o mais novo possível. Os peixes mais agressivos, deverão ser dos últimos a entrar, porque se forem dos primeiros, os que entrarem a seguir estarão a entrar no seu território...

 

De qualquer das formas, se não se der bem, podes arranjar um aquário pequeno só para ele, que vale bem a pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola pessoal tenho um aquario de 200L ja tenho neons e zebras agora queria colocar colisas e um betta porque os acho muito giros mas sei k esse peixe é endiabrado sera k nao ha problema de ter essa malta toda junta?

eu num aqua de 100l tenho 1 betta, 4 neon, 4 molly, 10 guppy e 6 espadas bebes (na criadeira) e até agora são todos amigos. em relação ao bettas eu se fosse hoje obtaria por varias femeas, porque no meu caso só posso ter 1 macho disseram-me q n se dá bem nem com femeas nem com outros machos, mas também nunca testei a ver se é verdade ou não. o aquario é grande pode ser q se deiam bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.