Recommended Posts

ola pessoal resolvi passar de peixes de agua fria para peixes de agua quente resolvi colocar neons para ja. sei k preciso um PH de 6.8 e de momento tenho um PH de 7.2/7.5 fui a uma loja comprar um liquido para me baixar o PH mas o k acontece é k ja la vai quase o frasco todo e o PH continua na mesma o k se passa? alguem me pode ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha meu ver não faças nada, não gastes dinheiro em quimicos que só vão estragar a agua.

Eu tenho um cardume de neons uns 15 talvez com o ph a 7,6 a mais de um ano, so morreu um atrás do filtro porque não conseguiu sair durante o fim de semana.

Não entres em pânico por causa do ph.

Mas se o quiseres baixar usa antes um tronco no aquário ou trufa no filtro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ate tenho um tronco bem grande cerca de um metro mas acho que nem isso salva sempre me disseram k os neons precisam de 6.8 claro que nao duvido de ti mas tenho medo k os gajos batam a bota para ja adicionei a mesma quantidade de agua k trazia da loja com outra metade de agua do aquario para o impacto nao ser grande vamos la ver o k da mas acho estranho o produto nao resolver nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.