culhudo Publicado Abril 29, 2010 Publicado Abril 29, 2010 ola pessoal resolvi passar de peixes de agua fria para peixes de agua quente resolvi colocar neons para ja. sei k preciso um PH de 6.8 e de momento tenho um PH de 7.2/7.5 fui a uma loja comprar um liquido para me baixar o PH mas o k acontece é k ja la vai quase o frasco todo e o PH continua na mesma o k se passa? alguem me pode ajudar? Citar
Visitante Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Ha meu ver não faças nada, não gastes dinheiro em quimicos que só vão estragar a agua. Eu tenho um cardume de neons uns 15 talvez com o ph a 7,6 a mais de um ano, so morreu um atrás do filtro porque não conseguiu sair durante o fim de semana. Não entres em pânico por causa do ph. Mas se o quiseres baixar usa antes um tronco no aquário ou trufa no filtro Citar
culhudo Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 eu ate tenho um tronco bem grande cerca de um metro mas acho que nem isso salva sempre me disseram k os neons precisam de 6.8 claro que nao duvido de ti mas tenho medo k os gajos batam a bota para ja adicionei a mesma quantidade de agua k trazia da loja com outra metade de agua do aquario para o impacto nao ser grande vamos la ver o k da mas acho estranho o produto nao resolver nada Citar
Recommended Posts