Filipe Simões Publicado Abril 26, 2010 Publicado Abril 26, 2010 Boas Gostava de saber quais as espécies que podem ser mantidas com os discus A ideia é eu ter um casal de discus e peixes de outras espécies como corydorias, ancristus ou camarões só para fazer manutenção do aquário como eliminar possíveis algas e restos de comida. Cumps, LaVey DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Alvaro Gama Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 Boas Podes ter essas especies, bem como: Cardinais Nariz bêbado ... Cumprimentos Álvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Filipe Simões Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 (editado) Obrigado A minha unica preocupação e mesmo na altura da desova por causa dos ovos e dos pequenos Cumps Editado Abril 29, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
danrib82 Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 ola, se queres fazer criaçao, coloca-os sozinhos. FeedBack
Filipe Simões Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 (editado) Quero tentar, sim Será que nem uns corydorias? A minha preocupação não são directamente os outros peixes mas sim os discus sentirem-se ameaçados e comerem os próprios filhos. É ai que queres chegar? Cumps Editado Abril 29, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Alvaro Gama Publicado: Abril 26, 2010 Publicado: Abril 26, 2010 (editado) Para fazer criação, tens que os deixar sozinhos.... Editado Abril 29, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Filipe Simões Publicado: Abril 26, 2010 Autor Publicado: Abril 26, 2010 (editado) OK Vou aceitar o conselho Editado Abril 29, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Nuno Fontela Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Boas. Para criares não tens necessáriamente de os ter sozinhos, tens por aqui pelo fórum alguns exemplos de sucesso de criação em comunitários. Claro que é muito mais difícil, e exige um aqua grande. Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Filipe Simões Publicado: Abril 29, 2010 Autor Publicado: Abril 29, 2010 Boas. Para criares não tens necessáriamente de os ter sozinhos, tens por aqui pelo fórum alguns exemplos de sucesso de criação em comunitários. Claro que é muito mais difícil, e exige um aqua grande. Cump's Pois... Vou mesmo meter só Discus. A minha ideia é, comprar uns 5 ou 6 discus com cerca de 5cm esperar que formem casais e depois ver o que faço aos restantes porque num aquário com 130lts não consigo ter 5 discus adultos. Talvez vá arranjando novos aquários. DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Nuno Fontela Publicado: Maio 7, 2010 Publicado: Maio 7, 2010 Pois é o mais certo, que depois de começares a "paixao" pelos discos a tendência é mais aquas Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts