hotrodder Publicado Dezembro 10, 2004 Publicado Dezembro 10, 2004 hehe! hoje sou um homem feliz, as minhas corys puseram ovos no vidro do aquario. apesar de saber que eles vão fungar (não posso usar azul metileno por causa dum itui cavalo) tou contente na mesma. abraço A Água está cada vez mais Viva!
Nrc Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Sendo assim parabéns pela postura (mesmo sem haver nascimento e baptizado) O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."
pandadosmares Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Viva, Não precisas de o colocar, boa oxigenação, boa água e um pouco acida resolve a coisa Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
hotrodder Publicado: Dezembro 10, 2004 Autor Publicado: Dezembro 10, 2004 na altura em que coloquei este post tinha apenas 2 posturas, hoje às 19 horas ja contava 5 A Água está cada vez mais Viva!
Recommended Posts