Alex Borges Publicado Dezembro 10, 2004 Publicado Dezembro 10, 2004 Boa para todos. Estou com o seguinte problema perde 2 peixes de fundo e uma femea espada, verifiquei hoje ao chegar em casa que a outra femea espada esta com o olho vermelho e as nadadeiras esta descascando. O que deve ser e como fazer para resolve o ph da agua é 6.8. Obrigado.
Esgalha Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 tb seja um problema bacteriano... n sei.
Visitante Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Parece-me mais um problema devido aos parâmetros da água. Para já o ph está abaixo do ideial para o peixe que tens doente. Não dizes nada sobre nitratos. Era necessário saber-se. Jacinto.
Esgalha Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 ja tive espadas guppies etc a esse PH e sme problemas, principalmente de peixes ocm barbatanas a desfazerem-se etc
Visitante Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 e eu já tive gupys com esse ph e com problemas. Jacinto
Alex Borges Publicado: Dezembro 10, 2004 Autor Publicado: Dezembro 10, 2004 Obrigado a todos mais eu olhando algumas fotos de peixes doentes eu encontrei uma foto igual a minha femea espada e pelo que fala é bacteria já estou providenciando o antibiotico. Grato pela atenção de todos.
Recommended Posts