duvidas com discu


Mvitorino

Recommended Posts

olá boa noite rapaziada.

venho aqui apresentar uma dúvida que tenho, adquiri recentemente dois discus jovens, estão bem acho eu,

o que questiono é o seguinte um deles come mto bem, o outro como muito pouco, apresenta fezes por vezes brancas (parasitas), mas nem sempre, este último apenas come dnafias, não é por não lhe dar mais nada é por ele não querer.

devo salientar que ainda à uma semana desparasitei os animais com nematol e não vi sairem parasitas internos o que será? o que devo fazer?

obrigada a todos.................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

antes de mais os peixes apresentavam nematodos? nao me parece...

 

primeiro que tudo...nunca desparasitar ou medicar discus sem ter um diagnóstico pelo menos o mais perto possível do problema...

 

Primeira regra...nunca inventar com discus...a morte é certa é dá maus resultados...principalmente quando se é iniciante...

 

Em relação ao discu que não come mais nada que dafnias...e apresenta parasitas internos...que tipo de fezes falamos?brancas e que mais?

 

Podes colocar fotos dos peixes?

 

abraço

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Mistura as dafnias flagly esmagado que é um desparasitante para parasitas internos, em relação a comida para o habituares a comer outra coisa teras que aos pouco ir misturando as dafnias outro tipo de comida, podes começar na primeira semana 90% dafnias e 10% de outra comida , na segunda 80% 20% na terceira 70% 30% e ele assim ira habituar-se a outra comida.

Cump

marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais