Recommended Posts

Publicado

Viva,

Há uns tempos atrás, devido a causas muito específicas mas já resolvidas e que espero não voltem a acontecer, tive uns problemas no aqua e houve umas mortes por lá.

Entre outros perdi 1 cory das 3 que tinha; actualmente mantenho as 2 (vou meter mais 1 ou 2) e uma delas está "estupidamente" grande, digamos que só me vem há cabeça uns desenhos animados que havia qd era mais puto e que tinham 1... Jumbo; pois a minha cory parece um avião Jumbo :lol: Não lhe vejo alterações de maior à excepção deste tamanho (no mínimo 2 vezes maior que a outra) e parece-me que a barriga tem algo verde/cinzento dentro :shock:

Isto é normal e estarei a ver coisas, ou ela tem algo? Bem sei que as miudas é suposto serem maiores que os machos mas... acho que não é por aí...

Logo mais ponho umas fotos.

Cumps

Nuno RC

PS: Esqueci-me de dizer que não noto nada de diferente no comportamento , apenas "brincam" menos pq são só duas... ah isto foi quase de 1 dia para o outro (eu tenho o hábito de contar e ver se estão todos bem, às vezes mais que 1 vez/dia :roll::oops: )

O meu FEEDBACK

"Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."

Publicado:

Boas,

pelo que relatas, não me parece que seja doença. Acima de tudo porque dizes que não notas qualquer alteração no comportamento.

Em relação ao tamanho, foi algo com que me deparei há algum tempo atrás. Na altura questionei o lojista onde as tinha comprado, pelo que me disse que seria normal. Seria uma questão genetica....

Um amigo meu tem um aquário há cerca de 2 anos com cory's que colocou desde o início, e nunca tinha visto cory's tão grandes. Procurei em diversos sites da especialidade e nenhum me tinha apresentado tamanhos médios comparáveis ao que tinha visto. Estas ultrapassavam de longe todos...

ab.

Publicado:

Boas,

Obrigado pela ajuda; já agora deixo aqui 1 foto para se ter uma ideia:

Picture001.jpg

Cumps

Nuno RC

O meu FEEDBACK

"Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."