Aqua 120x40x50 - black and white


fredconcha82

Recommended Posts

Ola a todos!!

 

Vou começar a montar o meu aquário com discus. Deixo aqui para já o que estou a pensar em fazer com o tronco e as rochas.

O que acham do aspecto? A toalha branca representa a areia de silica que irei meter neste aqua.

A ilha com o tronco, será com um Substrato, que espero ter algumas opiniões de qual usar. Não estou a pensar em meter plantas muito exigentes. Estava a pensar em Valisneiras, Fetos, Anubias, Musgo, entre outras que de momento não me recordo do nome.

 

Antes de começar com a montagem queria opiniões sobre o aspecto que estou a pensar dar e o que posso mudar.

As fotos não são as melhores... =)

 

aqudda1.gif

 

aqgggua24.gif

 

abraços

Fred

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Fred.

 

Adiciona o Setup que vai acompanhar esse aquário. e as dimensões. Esse Hardscape é mto bonito e cheio de potencial, gosto da distribuição que apresentas. A minha opinião resume-se a uma redução da área de Silica de forma a conseguir maior presença Faunística, que os discos certamente agradecerão.

 

PS: Passa no meu tópico e dá me a tua opinão também.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=153587&hl=

 

Boa sorte

Cumprts

José.Dias

Editado por Spaar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Fred.

 

Adiciona o Setup que vai acompanhar esse aquário. e as dimensões. Esse Hardscape é mto bonito e cheio de potencial, gosto da distribuição que apresentas. A minha opinião resume-se a uma redução da área de Silica de forma a conseguir maior presença Faunística, que os discos certamente agradecerão.

 

PS: Passa no meu tópico e dá me a tua opinão também.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=153587&hl=

 

Boa sorte

Cumprts

José.Dias

 

Hello,

 

Sei que os discos preferem mais "sombra" por isso vou alargar mais a ilha com o tronco e meter menos areia. :P

Em relação ás medidas do Aqua, é de 120x40x50. Mais tarde irei colocar aqui o Setup completo, por enquanto ainda estou à espera de umas coisitas para colocar tudo aqui. Nesta fase do campeonato ainda estou a estudar o posicionamento do tronco e das pedras =)

 

Logo que tenha tudo coloco aqui!!

 

Abraço

Fred

Editado por fredconcha82
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.