fredconcha82 Publicado Abril 15, 2010 Publicado Abril 15, 2010 Ola a todos!! Vou começar a montar o meu aquário com discus. Deixo aqui para já o que estou a pensar em fazer com o tronco e as rochas. O que acham do aspecto? A toalha branca representa a areia de silica que irei meter neste aqua. A ilha com o tronco, será com um Substrato, que espero ter algumas opiniões de qual usar. Não estou a pensar em meter plantas muito exigentes. Estava a pensar em Valisneiras, Fetos, Anubias, Musgo, entre outras que de momento não me recordo do nome. Antes de começar com a montagem queria opiniões sobre o aspecto que estou a pensar dar e o que posso mudar. As fotos não são as melhores... =) abraços Fred Citar
Spaar Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 (editado) Viva Fred. Adiciona o Setup que vai acompanhar esse aquário. e as dimensões. Esse Hardscape é mto bonito e cheio de potencial, gosto da distribuição que apresentas. A minha opinião resume-se a uma redução da área de Silica de forma a conseguir maior presença Faunística, que os discos certamente agradecerão. PS: Passa no meu tópico e dá me a tua opinão também. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=153587&hl= Boa sorte Cumprts José.Dias Editado Abril 15, 2010 por Spaar Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
fredconcha82 Publicado: Abril 15, 2010 Autor Publicado: Abril 15, 2010 (editado) Viva Fred. Adiciona o Setup que vai acompanhar esse aquário. e as dimensões. Esse Hardscape é mto bonito e cheio de potencial, gosto da distribuição que apresentas. A minha opinião resume-se a uma redução da área de Silica de forma a conseguir maior presença Faunística, que os discos certamente agradecerão. PS: Passa no meu tópico e dá me a tua opinão também. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=153587&hl= Boa sorte Cumprts José.Dias Hello, Sei que os discos preferem mais "sombra" por isso vou alargar mais a ilha com o tronco e meter menos areia. Em relação ás medidas do Aqua, é de 120x40x50. Mais tarde irei colocar aqui o Setup completo, por enquanto ainda estou à espera de umas coisitas para colocar tudo aqui. Nesta fase do campeonato ainda estou a estudar o posicionamento do tronco e das pedras =) Logo que tenha tudo coloco aqui!! Abraço Fred Editado Abril 15, 2010 por fredconcha82 Citar
Recommended Posts