leandromoreira Publicado Abril 14, 2010 Publicado Abril 14, 2010 Boas Pessoal Comprei uma calha Boyu JAD STS 600 3(T5)X14W e verifiquei que as lâmpadas não têm qualquer descrição excepto "made in china". O que eu gostaria de saber é o seguinte: - A descrição das lampadas Originais (marca, capacidade, qualidade, etc) - E a opinião de quem têm ou já teve uma calha igual se aconcelha a trocar (e por quais) estas lampadas. Faço estas questões porque esta calha, as lampadas frente e trás são amarelas e só estas ligadas o aqua fica feio meio amarelado dá o aspecto de sujo , e a lâmpada do meio é azul. O aqua só fica bonito com um aspecto limpo com todas as lâmpadas acesas. Faço-me entender?? Gostaria da vossa opinião, principalmente de quem conheçe o equipamento. Muito obrigado Citar
leandromoreira Publicado: Abril 15, 2010 Autor Publicado: Abril 15, 2010 (editado) Então pessoal? Façam um esforço, sei que não é fácil Editado Abril 19, 2010 por leandromoreira Citar
Recommended Posts