rodribike Publicado Abril 13, 2010 Publicado Abril 13, 2010 Boas eu estava a pensar em colocar 3 corys no meu aquario de 60L juntamente com os meus guppys mas gostaria tambem de tentar reproduzilas... ja me disseram que para as reproduzir e necessario baixar a temperatura do aquario para os 18º sera verdade? se sim nao as posso ter juntas com os guppys se nao eles morrem entao poderia coloca-las noutro aquario (com a agua do aquario onde estavam ) e de seguida baixar a temperatura? gostaria que me explicassem como as reproduzir Citar
robintiago Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 A história da temperatura é relativa. Eu tenho paleatus e conseguiram criar a 24º sem problemas. A verdade é que já eram de cativeiro, isso facilita de certeza........ No caso de serem selvagens a criação é ligeiramente mais dificil. Existe um belo post sobre Sterbai do membro Luis Dias. Quais é que estavas a tentar criar? Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
rodribike Publicado: Abril 14, 2010 Autor Publicado: Abril 14, 2010 eu ia tentar criar corydoras paleatus nao sei se e facil ou nao... Citar
Recommended Posts