matrix69 Publicado Dezembro 7, 2004 Publicado Dezembro 7, 2004 alguem me sabe dizer quanto custa 1 filtro destes nas nossas lojas? nao pretendo saber quais sao as lojas que os tem mas sim quanto custao nas nossas lojas. obg desde ja por qq resposta Citar
matrix69 Publicado: Dezembro 8, 2004 Autor Publicado: Dezembro 8, 2004 bem pareçe que ninguem sabe o preço deles :D Citar
João Henrique Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Tenho um que queimou o motor A cabeça fica em 50 euros na tropicalis, em Caneças, Loures O filtro completo custa cerca de 100 euros Eu estava a pensar em comprar uma nova cabeça, mas depois de ver o funcionamento de um fluval optei por desistir do marathon, apesar de ter duas torneiras, cada vez que limpo o filtro é um ver se te avias até conseguir que o filtro começe a bombar como deve ser Boa sorte João Henrique Citar
hrrdpt Publicado: Janeiro 5, 2010 Publicado: Janeiro 5, 2010 Tenho um que queimou o motor A cabeça fica em 50 euros na tropicalis, em Caneças, Loures O filtro completo custa cerca de 100 euros Eu estava a pensar em comprar uma nova cabeça, mas depois de ver o funcionamento de um fluval optei por desistir do marathon, apesar de ter duas torneiras, cada vez que limpo o filtro é um ver se te avias até conseguir que o filtro começe a bombar como deve ser Boa sorte João Henrique o filtro é bom? Citar
Recommended Posts