dsalas Publicado Dezembro 6, 2004 Publicado Dezembro 6, 2004 viva, hoje comprei um filtro destes em 2ª mão numa loja de uma senhora que eu conheço. Ela disse que o filtro estava como novo o que eu confirmei. O problema é que agora fui liga-lo e ele faz muito barulho!!! o que será? ar dentro? como posso tira-lo? Ajudem-me ou hoje ninguem dorme cá em casa... cumprimentos Citar
Slash Publicado: Dezembro 6, 2004 Publicado: Dezembro 6, 2004 Olá Eu tive um filtro desses e sempre se mostrou bastante silencioso, o que pode acontecer é o eixo da "ventoinha" estar meio torto o que faz com que bata nas paredes e provoque esse barulho, não estou a ver q mais possa ser. Se nºao estás satisfeito, tenta falar com a senhora para ver se ela te devolve o €€ ou troca por outro .. Nuno Citar Ciclideos.com
aamodt Publicado: Dezembro 7, 2004 Publicado: Dezembro 7, 2004 Eu tenho o 2000 e é bastante silencioso (está no quarto por isso tinha que ser) Quanto tempo está ligado? O que o Slash disse é uma forte hipótese, se for isso em princípio não é nada de grave, aconteceu-me uma coisa parecida num EHEIM 2213, parti o veio quando o estava a limpar, e custou-me menos de 5E um novo da EHEIM a qual não é conhecida por ser das marcas mais baratas. Citar
Recommended Posts