Tico666 Publicado Abril 2, 2010 Publicado Abril 2, 2010 Muito boa tarde, Estou-me a iniciar neste fascinante mundo da aquariofilia, e para já ando á procura de um aquario de 80cm de largura no máximo com móvel. Tenho andado a ver alguns da Jebo e gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes aquários. São bons, resistentes, etc.?? Ou aconselham-me alguns outros de outras marcas ?? Citar [topic="154645"]O meu 1º aquário[/topic] -> Juwel Rio 125
Tico666 Publicado: Abril 3, 2010 Autor Publicado: Abril 3, 2010 Muito boa tarde, Estou-me a iniciar neste fascinante mundo da aquariofilia, e para já ando á procura de um aquario de 80cm de largura no máximo com móvel. Tenho andado a ver alguns da Jebo e gostava que me dessem a vossa opinião sobre estes aquários. São bons, resistentes, etc.?? Ou aconselham-me alguns outros de outras marcas ?? nao acredito que ninguem tenho opiniao sobre esta marca...... Citar [topic="154645"]O meu 1º aquário[/topic] -> Juwel Rio 125
dhilan Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 nao acredito que ninguem tenho opiniao sobre esta marca...... se fosse a ti comprava o no outro dia vi um que me parecia bom Citar
xikogaitas Publicado: Abril 3, 2010 Publicado: Abril 3, 2010 Boas Eu não tenho nehum jebo, mas tenho conhecidos que os tem, posso te dizer que para o preço são bastantes satisfatórios, se são resistentes... parece me que sim aquilo é fiável na minha opinião. cumprimentos Citar
Tico666 Publicado: Abril 4, 2010 Autor Publicado: Abril 4, 2010 sim, pelo que tenho visto parece-me bem.... estou inclinado para o JEBO R208 de vidros frontais curvos com móvel com um filtro externo EHEIM Classic 2215 e um termostato Eheim/Jaeger automatic heater 150W para já é o que tenho escolhido.... que tal ? Citar [topic="154645"]O meu 1º aquário[/topic] -> Juwel Rio 125
Recommended Posts