Leonel Jacinto Publicado Março 30, 2010 Publicado Março 30, 2010 boas. no meu aquario de 60cm tnho: 2 espadas femeas 1 espada macho 4 corydoras (1 deles mt peqenino) 1 limpa vidros e alguns neons quero agora comprar mais um peixe. so quero mesmo meter mais um. mas inda nao sei qual. que me sugerem? eu qeria um peixe grande, que se destaca-sse aceito sugestoes (mas sem ser o ramirezis) Citar
Staedtler Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 Eu tinha a mesma ideia que tu, tinha 6 neons 3guppyes e 1 pitbull e comprei 1 casal de ramirezi ficaram mesmo bem no aqua, podem nao ser assim mt grande mas são peixes mt bonitos e destacam-se do resto no aqua Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Leonel Jacinto Publicado: Março 30, 2010 Autor Publicado: Março 30, 2010 Eu tinha a mesma ideia que tu, tinha 6 neons 3guppyes e 1 pitbull e comprei 1 casal de ramirezi ficaram mesmo bem no aqua, podem nao ser assim mt grande mas são peixes mt bonitos e destacam-se do resto no aqua ----- sim eu sei. gosto mt de ramirezis mas ja comprei dois e morreram :S nao estou para gastar mais dinheiro para nada (nao sao propriamente baratos) vou agora tentar outra coisa diferente. estou inclinado para uma coilisa lalia Citar
Staedtler Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 morreram ao fim de quanto tempo? alimentava-os com comida viva? os meus nao comem flocos so a papa que fiz e minhocas, ja agora quanto deste por eles? Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts