Onde comprar lago "plano" para tartaruga?


Recommended Posts

Olá a todos!

 

Tenho uma tartaruga aquática há 3 ou 4 anos e agora quero mudá-la, definitivamente, para um lago exterior. O problema: vivo num apartamento. Portanto, indiquem-me, sff, quais os lagos ou recipientes "planos" que posso comprar e onde. Já me fartei de procurar e só encontro aqueles lagos já conhecidos da sera ou tetra (não me lembro agora), e desses não posso comprar porque não tenho como os enterrar...

Caso não dê para comprar, podem também indicar locais onde me podem fazer qualquer coisa que me resolva este problema.

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos.

 

P.S.: O lago vai ser montado no terraço do apartamento tendo como tamanho máximo 1,7m de comprimento (0,5m reservados para a zona seca) e 1m de largura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cumprimentos!

 

Um lago plano é dificil de encontrar, até porque normalmente quer-se dar um ar o menos quadrado possível, de qualquer modo podes sempre obtar por uma daquelas caixas grandes de arrumação, algumas até têm rodas o que facilita a deslocação.

 

Ou podes fazer uma pesquisa no forum, sei que havia um membro que tinha um lago na varanda. Se me recordo a solução foi criar com plantas de vasos uma barreira visualmente mais bonita ao lago. Ou seja, o lago era desses pretos que se ve à venda e depois ele colocou plantas ao seu redor para "tapar" o preto do lago.

 

Também há as piscinas para crianças para insufláveis não deve ser muito boa ideia porque quando as tartarugas forem maiores acabam por romper, mas havia também umas piscinas azuis de lona com armação em ferro, só não sei se haverá pequenas o sufeciente para colocares no terraço.

 

Espero ter dado alguma ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso tb queria algo assim para a minha... depois punha uns vasos à volta. :shock4:

 

olha aqui:

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/lagos/...rtificiais.html

 

falta saber quanto se paga de portes de envio.

 

a izi tem preços em conta para um lago pequeninho. http://www.izi.pt/Catalogo/Detalhe.aspx?ca...97&idc=2736

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso tb queria algo assim para a minha... depois punha uns vasos à volta. :D

 

olha aqui:

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/lagos/...rtificiais.html

 

falta saber quanto se paga de portes de envio.

 

Boas,

 

Portes depende dos kg´s.

Se for mais de 80 € portes são oferecidos.

 

Até 6kg pagas 6€ de portes pelos Ctt´s ou transportadoras.

 

Unico senão é a tua urgência ... eu estou aguardar à mais de 1 mês pela entrega da minha encomenda (não igual à tua).

Pensei que tinha aprendido na outra vez mas cai no mesmo ....

 

De resto os preços são mto bons e a loja é boa.

Conselho tenta saber ao certo o tempo de entrega falando com eles por email ou telf.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

interessante, essa é a tua experiencia com a pet4u? sabes que eu sou de perto do armazem da Pet4u, é nesta cidade, tu és de mais longe... logo é normal que demore mais. Nem tenho urgencia, a minha tarta ainda está em crescimento... se os portes são oferecidos em compras com 80 euros ou mais... penso que é muito bom. tb vejo lá filtros baratos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

interessante, essa é a tua experiencia com a pet4u? sabes que eu sou de perto do armazem da Pet4u, é nesta cidade, tu és de mais longe... logo é normal que demore mais. Nem tenho urgencia, a minha tarta ainda está em crescimento... se os portes são oferecidos em compras com 80 euros ou mais... penso que é muito bom. tb vejo lá filtros baratos...

 

Boas,

 

Nada está relacionado com a distância Quo ... se os produtos estiverem em stock é rápido na mesma.

O que acontece é que aguardo por uma encomenda que no site indicava haver o produto e dp do pagamento aparece como falta de stock aguardar entrega do fornecedor.

 

Se for algo urgente como alimento ou qq outra coisa é sempre chato aguardares algum tempo. No meu caso vai fazer 1 mês e é uma encomenda na qual 1 dos produtos é alimento. Quando comentei foi porque já me aconteceu por 2x apenas por isso.

 

Além de ter varias compras feitas la e continuarei a fazer, apenas alerto as pessoas para 1º perguntarem se há e dp mediante a resposta optarem.

De resto boa loja como disse com optimos preços e sempre disponivel para qq duvida.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.