Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá, boa noite!

Está a decorrer um "fenómeno" no meu aquário que gostaria de saber se é normal pois não encontro informação acerca de tal coisa!

O meu Molly Mármore está a escurecer! :eusathink: Só me apercebi ontem ao ver fotografias antigas! Quando veio para cá há cerca de 2 meses era muito mais branco e "sarapintado", agora está quase negro!

É mais uma curiosidade :eusathink: porque de saúde o menino está perfeito :thumbup3:

Editado por MorganLeFay
Publicado:

Olá

Acho que é normal, pois já me aconteceu isso também com um Molly que era preto e branco e toda a zona branca ficou laranja.

Este peixe dei-o a uma amiga, não sei se foi por mudar de habitat ou por ela ter platys bem laranjas, o certo é que está lindo e de muito boa saúde. :sleeping:

Publicado:
Olá

Acho que é normal, pois já me aconteceu isso também com um Molly que era preto e branco e toda a zona branca ficou laranja.

Este peixe dei-o a uma amiga, não sei se foi por mudar de habitat ou por ela ter platys bem laranjas, o certo é que está lindo e de muito boa saúde. :sleeping:

Em contrapartida o meu molly negro, está a mudar de cor para uma especie de dourado nas gelreas(acho que e assim que se escreve) e a fikar cas barbatanas transparentes...

Pk no meu aquario os peixes perderam um pouco a cor,mas axo ke agr tao a encarrilhar...

Agora não sei o sucessido disso..:S

Mas a cor ke perderam inda não recuperaram..