MorganLeFay Publicado Março 24, 2010 Publicado Março 24, 2010 (editado) Olá, boa noite! Está a decorrer um "fenómeno" no meu aquário que gostaria de saber se é normal pois não encontro informação acerca de tal coisa! O meu Molly Mármore está a escurecer! Só me apercebi ontem ao ver fotografias antigas! Quando veio para cá há cerca de 2 meses era muito mais branco e "sarapintado", agora está quase negro! É mais uma curiosidade porque de saúde o menino está perfeito Editado Março 24, 2010 por MorganLeFay
lilibit Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Olá Acho que é normal, pois já me aconteceu isso também com um Molly que era preto e branco e toda a zona branca ficou laranja. Este peixe dei-o a uma amiga, não sei se foi por mudar de habitat ou por ela ter platys bem laranjas, o certo é que está lindo e de muito boa saúde.
Reyzor Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Olá Acho que é normal, pois já me aconteceu isso também com um Molly que era preto e branco e toda a zona branca ficou laranja. Este peixe dei-o a uma amiga, não sei se foi por mudar de habitat ou por ela ter platys bem laranjas, o certo é que está lindo e de muito boa saúde. Em contrapartida o meu molly negro, está a mudar de cor para uma especie de dourado nas gelreas(acho que e assim que se escreve) e a fikar cas barbatanas transparentes... Pk no meu aquario os peixes perderam um pouco a cor,mas axo ke agr tao a encarrilhar... Agora não sei o sucessido disso..:S Mas a cor ke perderam inda não recuperaram..
Recommended Posts