Primeiros passos - desde o zero


Recommended Posts

obrigado ;) quando tiver o material comprado abro um tópico novo no sub forum de fotos e videos.

 

só mais uma questão, seria bem pensado quando comprar o aquario e os componentes, trazer um ou dois peixes dos chamados resistentes (para acelerar o ciclo de azoto) ? ou só ao fim de uns dias do aquario estar a funcionar ? Li num FAQ que um bom peixe para isso seria um barbo

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente montava o aqua, colocava umas bactérias embaladas e esperava pelo menos umas 3 semanas para que a colonia se estabelecesse e depois de ver com que PH e outros ficava então escolhia os peixes. Há quem proceda de outras maneiras...espera por mais opinões.

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que vou fazer isso sim ! já agora preciso de uma ajuda . hoje fui ao Jumbo só por curiosidade para ver aquários e os preços . e vi um aquario de 80L por 50€ . era um aquário sem extras e sem calha . mas pareceu-me ser um bom preço . era da Aquapor (salvo erro) . conhecem esta marca ? recomendam ? é que ja li aqui pelo fórum que já compraram material no continente e assim e a expriencia correu bastante mal

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.