Micróbio Publicado Março 23, 2010 Publicado Março 23, 2010 Olá pessoal! Podem-me dar uma dicas em termos de filtros, iluminação, termostáto e cenas assim de equipamento e manutenção , para eu verificar se tenho as coisas correctas e poder recomeçar a montar um bom aquario?? Já agora qtos peixes no maximo devo ter? E plantas? Tinha pensado em muitas plantas..xD E alguns peixes, tantos qto possível... xD O filtro que tenho, quer dizer tenho dois, um EHEIM Profissionel e outro SUNSUN HW-303B (1400L/h).. qual uso ? Não tenho dinheiro para outro xD nao por agora xD bjito Inês Citar
$HMN$ Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 (editado) Filtro-Desses dois optava pelo EHEIM Profissional Iluminação-Não sei,é uma questão de te informares pelos patrocinadores aqui do forúm Térmostato-Jager 150 Se queres plantas exigentes substrato fértil-Para gastar pouco dinheiro optava pelo da Sera se fosse para uma coisa mais a sério escolhias os da Elos(elos botton mineral e elos terra). Fertilizantes,aproveito para agradecer ao João Abobora pelos conselhos que me deu.Muito Obrigado João.Ele aconselou-me os da seachem. Quantos peixes?utiliza a regra de 1cm de peixe para 1 ou 2 Litros de água Plantas-sei lá!isso depende do teu gosto.Vai vendo aquários de outros na secção "Fotos e videos" há la muitos aquários 5***** vai tirando umas ideias e depois ves o que queres. Eu fazia um plantado com alguns discos,Tetras cardinais,Neons negros e casal de Ramirezis,uma planta que não faltava mesmo se o aqua fosse meu era uma cuba,higrophilas polyspermas,talvez anubias...há tantas tens de ser tu a escolher cumps Editado Março 23, 2010 por $HMN$ Citar Hugo Nunes
Recommended Posts