alimentar peixe balao


[resende fr]

Recommended Posts

ola a todos.

 

alguem tem algum link com informaçao do peixe balao de agua doce?

 

e quanto a alimentaçao?sao carnivoros pelo que me disseram, mas as larvas de mosquito vermelho nao afundam...eles vem comer ao cimo de aquario?ja me disseram que sao peixes qua andam sempre pelo fundo.

 

agradecia uma ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

errado... :) nao comprei.vi o peixe e adorei.nem sabia que no mini-zoo tinham.so fui la uma vez e nao gostei do atendimento por isso nao voltei.aconselhas a loja?

Não, porque tem preços muito altos, tenta antes a "Loja de animais da Venda Nova" em Rio Tinto antes da Repsol e depois do MiniZoo de Rio Tinto.

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

essa nem conheço hugo.eu costumo is a aquoporto ou á a mania dos peixes em ermesinde.a aquoporto entao ontem recebeu uma carrada de peixes que ate ficas de olhos em bico :) normalmente as lojas pequenas têm esse problema, sao caras e pouca variedade.

A AQUOPORTO também é uma boa escolha.

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.