O meu novo layout


xikogaitas

Recommended Posts

bem parece que vai num bom caminho, ja tem um boa aparencia :music_singguitar:

 

quanto ao casal axo bem pensado, e sempre engraçado ver uma postura, agora tens e que ver bem quais dos c.anões que gostas mais.

 

cumprimentos

 

Postura? não quero que me remexam tudo...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 70
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

gostei mt... eu a ti nao metia nenhum casal, continuava so com os cardinais mas são opçoes...

 

o teu aqua vai mt bem e as plantas respiram saude...continua a postar actualizações...

 

cumpz

 

epah mais cardinais vai destoar de certeza, os que tenho são à vontade 3 vezes maiores que os da loja por isso 1º que fiquem com um capado fixe :music_singguitar: , então um macho agassizii alí a passear não ficava bem? assim já não se foca o olhar só no layout...

Pessoal ter só um macho no aquário, é problemático para o mesmo? Vá lá pessoal dos ciclídeos cheguem se à frente... :medieval_mace:

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epah mais cardinais vai destoar de certeza, os que tenho são à vontade 3 vezes maiores que os da loja por isso 1º que fiquem com um capado fixe :music_singguitar: , então um macho agassizii alí a passear não ficava bem? assim já não se foca o olhar só no layout...

Pessoal ter só um macho no aquário, é problemático para o mesmo? Vá lá pessoal dos ciclídeos cheguem se à frente... :medieval_mace:

 

cumprimentos

 

Boas,

 

Queres ter um apistograma agassizi? Ou um casal?

 

De qualquer das maneiras esquece os red cherys pois os apistos vão adorar os reds...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Queres ter um apistograma agassizi? Ou um casal?

 

De qualquer das maneiras esquece os red cherys pois os apistos vão adorar os reds...

 

cumpz

 

Meu eu por mim tinha o casal, o problema a que com as posturas quase de certeza que me vão remexer alguma coisa, e como deves calcular eu não quero que me estraguem o que tenho vindo a construír, como sabes isto dá trabalho... é a única razão por querer só o macho é mesmo só por isso.

Deixa ver se mais alguém se pronuncia...

 

cumprimentos

Editado por xikogaitas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu eu por mim tinha o casal, o problema a que com as posturas quase de certeza que me vão remexer alguma coisa, e como deves calcular eu não quero que me estraguem o que tenho vindo a construír, como sabes isto dá trabalho... é a única razão por querer só o macho é mesmo só por isso.

Deixa ver se mais alguém se pronuncia...

 

cumprimentos

 

És um esquezito eheh, acho que o gajo sozinho não ia ficar muito contente :music_singguitar:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não sei.. nunca tive ;o

 

muita gente que já os tive ou tem diz... dizem que o macho agassizii é muito violento para a fêmea. Vou mesmo só ter o macho. Agora gostava de orientar o super red, não sabes onde venda?

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá

 

Trago novidades, que dizer algas :discuss_gathering: , embora as plantas continuem saudáveis tenho tido bastantes desequilíbrios por falta de testes e não só, mas estou confiante que para pior não irá :D . Tenho um monte de filamentosas brancas no musgo, e filamentosas verdes na "relva". Nas fotos vão ser notórias.

 

deixo umas fotinhas rascas só pa ficarem com uma noção.

 

 

a6.jpg

 

oueoue.jpg

 

 

 

Não sei porque mas não tou a gostar do musgo :rolleyes:

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

Deixo mais umas fotos depois de uma poda, estou carregado de filamentosas :puppydogeyes: ,a ver se resolvo isto mas tá difícil...

 

1

 

akuaatzt.jpg

 

 

2

 

akuaa2.jpg

 

espero que gostem, estou e pensar meter uns galhos de maneira a completar mais o tronco vamos ver...

 

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Está bonito sim senhor, continua a postar fotos desse menino :puppydogeyes:

 

E esse altispinosa? Nem se vê nas fotos, já te disse que no meu ficava muito melhor yikes

 

cumpz

 

 

É só fazermos negócio #food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Foi a 1 vez que vi este post, e gostei muito de ver a evolução desta montagem. Na minha opinião está a precisar de uma boa poda para realçar a madeira que quase não se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Foi a 1 vez que vi este post, e gostei muito de ver a evolução desta montagem. Na minha opinião está a precisar de uma boa poda para realçar a madeira que quase não se vê.

 

 

Boas

 

Realmente quando olho para as 1as fotos noto grande evolução mas é normal, assim ficamos mesmo com a verdedeira noção do seu desenvolvimento.

Sim eu concordo para a próxima poda vou ter isso em atenção, talvez a forma triangular que vou procurar dar também realce mais o tronco enbora nao goste muito da sua forma.

 

cumprimentos

Editado por xikogaitas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta muito bom, mas falta lhe fauna, uns ramz

talvez umas plantas assim para os vermelhos!!

 

Não vou querer ciclídeos, tenho já lá um altispinosa e vai sair deste aquário, vou sim por mais uns cardinais, gostava de ter uns 20 talvez, actualmente tenho 7 ou 8 nao tenho a certeza.

Tenho a rotundofolia só que nao puxo pelos vermelhos por causa das algas...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.