rogermaster Publicado Março 13, 2010 Publicado Março 13, 2010 Oi pessoal eu sou novo em espécies de camarões por isso gostaria de saber se é aconselhavel ter camarões wood dos maoires com um peixe balão(Tetraodon nigroviridis), eu sei que isto parece estupido banana rock mas tenham calma que eu só tenho 15 anos! Ok espero pla vosso resposta eu sei que ele come camarões crustáceos mas se for muito grande para o seu tamanho não come certo , bem eu gostaria mesmo de ter um camarão wood no aquário comunitário com o peixe balão mas se não der digam pessoal. Aguardo a vossa resposta. Citar
redscherrys Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 Não te metas nisso eles comem lagostins bem maiores que eles Citar
rogermaster Publicado: Março 14, 2010 Autor Publicado: Março 14, 2010 Não te metas nisso eles comem lagostins bem maiores que eles mas a senhora da loja de animais disse-me que se ele fosse maior talvez desse, e ele não é muito agressivo para os meus peixes e são todos pequenos, danios, barbu cereja, limpa fundos, e uns qualquer coisa bêbados, e eles dão se bem. Citar
Recommended Posts