Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal eu sou novo em espécies de camarões por isso gostaria de saber se é aconselhavel ter camarões wood dos maoires com um peixe balão(Tetraodon nigroviridis), eu sei que isto parece estupido banana rock mas tenham calma que eu só tenho 15 anos! :animal_fish:

Ok espero pla vosso resposta eu sei que ele come camarões crustáceos mas se for muito grande para o seu tamanho não come certo :scarerun: , bem eu gostaria mesmo de ter um camarão wood no aquário comunitário com o peixe balão mas se não der digam pessoal.

Aguardo a vossa resposta. :thumbup3:

Publicado:

Não te metas nisso eles comem lagostins bem maiores que eles

Publicado:
Não te metas nisso eles comem lagostins bem maiores que eles

mas a senhora da loja de animais disse-me que se ele fosse maior talvez desse, e ele não é muito agressivo para os meus peixes e são todos pequenos, danios, barbu cereja, limpa fundos, e uns qualquer coisa bêbados, e eles dão se bem.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.