skoby1985 Publicado Março 12, 2010 Publicado Março 12, 2010 tenho uma grande duvida a minha agua que uso para tpa apresenta parasitas . Como posso resolver esse Problema Ja li que os filtros UV mantam Parasitas ??? DE quanto em quanto tempo se deve desparasitaros discus?? Cump JB
MarquesDiscus Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Como e que sabes que a tua agua têm parasitas ? fizeste alguma análise ? Cump Marques
skoby1985 Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 Como e que sabes que a tua agua têm parasitas ? fizeste alguma análise ? Marques sempre que a uso os peixes Coçanse nas plantas sinal de fungos Cump jb
skoby1985 Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 Fungos não são parasitas, já a coceira pode ser sinal de parasitas externos.Nos discus penso que se deve observar as fezes para ver se realmente tem-em parasitas mas neste caso internos. Os UV matam os parasitas que existem na agua e não só, pode ser bom e pode ser mau, se os habituares a uma agua estéril com mais facilidade podem ficar doentes. Aguarda mais opiniões. tens razao fungos Cump JB
Recommended Posts