André Gomes Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Boas, Hoje testei o filtro eheim 2211 fora do aqua que aguarda montagem, vazio sem as materias e esponjas só agua, enchi o copo com agua e meti o tubo de aspiração num alguidar com agua, demorou um pouco a que começasse a funcionar, mas reparei que o caudal é pequeno, nao vem com muita força. É normal ? sem as materias é reduzido com elas ainda mais correcto ? Será algum problema com o motor? Obrigado Cumps Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
breackfloor Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Boas!! Nao deves por filtros externos a trabalhar sem estarem totalmente cheios com agua e ferrados ou seja com agua nas mangueiras Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
robintiago Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Confirmo o que foi dito e questiono. Reparaste no ruido que fazia? As bolhas continuaram a sair ou houve uma altura em que já não havia bolhas? Os Eheim são silenciosos, por isso sem ar dentro do filtro e mangueiras não fazem qualquer barulho. Podes fazer o teste ao caudal com dois recipientes como garrafões ou baldes e contas os litros deslocados de um balde para o outro(caudal) Assim vês se funciona como desejado. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
André Gomes Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 Confirmo o que foi dito e questiono.Reparaste no ruido que fazia? As bolhas continuaram a sair ou houve uma altura em que já não havia bolhas? Os Eheim são silenciosos, por isso sem ar dentro do filtro e mangueiras não fazem qualquer barulho. Podes fazer o teste ao caudal com dois recipientes como garrafões ou baldes e contas os litros deslocados de um balde para o outro(caudal) Assim vês se funciona como desejado. Boas, Obrigado pessoal, robintiago realmente o filtro estava a fazer bastante ruido até a minha namorada comentou esse aspecto. Quando liguei nao devia estar ferrado pois os tubos nao estavam cheios pode ter sido esse o problema. Amanha farei nova tentativa, obrigado pessoal pela pronta ajuda . abraços Citar Mesmo que não tenhas tempo, pensa o que tens a fazer, mede bem a importância de um pequeno pormenor ... O meu aquário "Pinni"
breackfloor Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Sempre as ordens!!! Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts