soulsurf3r Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 (editado) Boas a todos... Devo começar a montar hoje um aqua de camarões... que testes a agua vocês consideram indispensáveis ter alem do ph . Vou daqui a pouco comprar um areao preto, la na loja nao me sabem dizer qual e o tipo de areao, o q nao ajuda muito... areao preto existe mais do que um tipo ou e tudo igual ao que se ve nos aquas de invert no geral dos membros do forum..?? Abraço... Editado Março 10, 2010 por soulsurf3r
Jaime Nemo Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Ola espero que tenhas sorte e sucesso com o teu aquario. Em termos de niveis deves comprar o do pH kH gH NO2 e NH3/NH4 entre outros eu uso os da Sera. E o areao acho que fica bem preto. Jaime Jaime Cerdeira
soulsurf3r Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 Eu vi uns de uma marca Aquili. sao fiaveis?
RicardoPinheiro Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 penso que para os teste os da sera serão o melhor relação preço qualidade
Recommended Posts