Betta e Guppy Under Attack


tribalpsy

Recommended Posts

Eu sei que normalmente são os bettas os destabilizadores do aqua, mas no meu caso é o meu betta e o guppy macho que têm as maiores caudas que estão constantemente sob o ataque de 5 neons. Já reparei que é normalmente quando eles estão no fundo a descansar que eles atacam por tras dando uma dentadinha rápida e fugindo de seguida, feitos sacanas :P há algo que possa fazer ?? além de separar que os meus outros 2 aquas têm alevins de guppy e de betta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que normalmente são os bettas os destabilizadores do aqua, mas no meu caso é o meu betta e o guppy macho que têm as maiores caudas que estão constantemente sob o ataque de 5 neons. Já reparei que é normalmente quando eles estão no fundo a descansar que eles atacam por tras dando uma dentadinha rápida e fugindo de seguida, feitos sacanas :o há algo que possa fazer ?? além de separar que os meus outros 2 aquas têm alevins de guppy e de betta

 

Não conhecia esse comportamento por parte dos neons eles atacam mesmo os outros dois?

Só resta te separa los se eles andam assim a mordiscarem.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os meus neos sao bastante pacificos por acaso, no primeiro dia o macho guppy perseguiu-os 2 ou 3 vezes mas nao os mordeu mas agora passeam todos pelo aqua juntos e nunca tive problemas semelhantes, o teu aqua é grande?

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foram os unicos que tinha visto a mordiscar mas afinal não são os unicos, o lábeo bicolor dava a sua dentadinha. :S

mal acabei de fazer o primeiro post e sai do quarto 10mins e quando voltei estava o guppy já completamente sem cauda,virado ao contrario,com a cabeça numa cabomba ;) o betta ja o pus numa maternidade para não lhe acontecer o mesmo, mas fiquei sem saber quem foi o assassino, não me lembro de ter posto piranhas no aqua ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.