[C4] Publicado Março 5, 2010 Publicado Março 5, 2010 Boas. O meu projecto deste ano passa por montar um aquario 120x40x50. Se tudo correr bem la para o final do ano deve ser montado. Estou ainda na fase dos "bonecos". Já tenho a estrutura metalica para o colocar.com 120x40x100. A ideia é forrar a estrutura metalica, para fazer o movel. Para o movel preciso de ideias. O aquario é para ficar na sala. Não quero que o movel fique um "mamarracho" na sala de estar, o que é facil de acontecer com 1m de altura de movel. Tinha pensado colocar as laterais em cerejeira e a frente em preto, para combinar com os moveis, mas fica com um aspecto pesado. Alguem me da ideias de como tornar o movel visualmente mais leve? Obrigado. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
vitorfranco Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 que tal meteres uma foto dos moveis e uma foto da armação metálica, para pensar a melhor forma de enquadrar o móvel do aqua com os outros Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
[C4] Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 que tal meteres uma foto dos moveis e uma foto da armação metálica, para pensar a melhor forma de enquadrar o móvel do aqua com os outros Assim que chegar a casa, meto aqui as fotos. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
[C4] Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 Ora ca ficam os meus estudos. O aquario esta a escala +/- para o enquadramento da camara. Fica um grande matacao na parede da sala.... O cadeirao que se ve por tras, é para sair.... Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Recommended Posts