1º Aqua de 100L


Mistake

Recommended Posts

Este aquario foi 1 adaptação de 1 sump de 1 aquario de 400L de agua salgada que mais tarde este aquario de 400l irá ser utilizado para 1 aqua de ciclideos mas por enquanto tou a aprender com este aqua de 100L com flora de baixa manutenção e 1 fauna so para dar vida ao aqua ;) .

As historias que este aqua nao teve em 4 meses!!,

 

Setup

 

Aqua 100 x 30 x 40 (CxLxA)

Iluminação Lampada normal de 30w (talvez mude a iluminação para especifica de aquas ... agradecia opiniões) e tambem apanha grande parte do dia luz solar.

Substrato da Sera flordepot 5L

Filtragem Sera 130L

Aquecimento eheim jager 100w e visi-therm 75w (27º temperatura media da agua)

Co2 aind n uso de momento

 

Flora

 

Anubias barteri

Anubias hastifolia

Bacopa caroliniana

Cabomba aquatica

Cryptocoryne becketii

Cryptocoryne lucens

Egeria Densa

Hemigraphis alternata

Hygrophila corimbosa

HIgrophila difformis

Limnophila sesiliflora

Vesicularia dubyana

 

Fauna

 

4 coridoras (C. julii, C. ambiacus, C. aeneus[bronze][Pimenta]),.

2 Chinese algae-eater(1 laranja e 1 cinzento)

1 Beaufortia kweichowensis

1 otocinculo

1 Camarão Madeira

6 tetra neon preto

7 tetra neon azul

7 tetra neon rosa

casal Mikrogeophagus ramirezi

casal Apistograma cacatoides

 

pra finalizar vou colocar aqui algumas fotos do meu aqua a qualidade de imagem nao e muito boa devido a camara ser do telemovel mas prometo arranjar melhor maquina quando fizer a alteração :D

 

Vista Geral do aquario

25022010148.jpg

 

Lado esquerdo

25022010158.jpg

 

Lado direito

25022010159.jpg

 

Alguns dos neons

23022010111.jpg

 

Ramirezi macho

22022010099.jpg

 

Ramirezi Femea

22022010070.jpg

 

Cacatoide Macho

24022010143.jpg

 

Cacatoide Femea

23022010123.jpg

 

 

Bem o aqua ainda vai levar umas alterações para areao preto, 1 substrato novo, com a colocação de co2 e talvez uma pequena mudança no layout do aqua quanto a luz ainda vou pensar bem no que posso vir a fazer e agradecia opinioes a cerca da melhor luz que eu possa vir a adquirir quanto as fotos tentarei arranjar uma boa maquina para fotografar quand tiver o novo layout

 

Abraços

Editado por Mistake

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem as fotos nao tem muita qualidade , mas so fazia 2 coisas nesse aqua, era mudar o areao para um mais escuro e acrescentar-lhe um pequeno relevo. Mas para poder comentar mais o teu aqua tens que meter fotos com mais qualidade.

De resto acho que ta bom.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens uma disposição de plantio e rochas pouco natural... plantas da mesma espécie devem estar agrupadas de alguma forma e não espalhadas. também sugiro a mudança de areao

 

onde compraste o apisto e o peixe-lapa?

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Dá-lhe pistolas ;)

 

Aconselho-te a meteres luz, areão em vez de godos e claro mudar o layout e ficas com uma cena a patrão, mas isto dizemos-te nós todos os dias no café :hit:bang:chair:cabecadura:tapfoot:

 

Ah e já sabes estou a espera que esses rams criem para me "ofereceres" um casalito para o meu aqua :yahoo:

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens uma disposição de plantio e rochas pouco natural... plantas da mesma espécie devem estar agrupadas de alguma forma e não espalhadas. também sugiro a mudança de areao

 

onde compraste o apisto e o peixe-lapa?

 

o peixe lapa como lhe xamas comprei na arca de noe ja ha algum tempo, tambem ando a procura de mais 1 ou 2 mas ta dificil encontrar quanto ao apisto foi na jardilandia no porto ainda tinha la mais 1 talvez vaz a tempo comprei no domingo passado.

 

quanto a mudança de layout isso vai ser para a semana :(

Editado por Mistake

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aqua leva com cada festola ;) lol. Pá quanto as lâmpadas já te dissemos o que podias melhorar.

 

cumprimentos

 

Ja lhe dissemos? desculpa te contrariar.

 

Não dissemos mas tamos sempre a dizer o que é bem diferente.

 

;)

 

100 eurinhos fazias a festa

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.