marx17

Membro
  • #Conteúdo

    32
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre marx17

  • Aniversário 09/17/1986

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto, Gondomar

marx17's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. marx17

    O Princípio

    Ja não fazia uma actualização do meu aqua á muito tempo aqui vai umas fotos actuais do meu aqua. ja com quase 2 meses e meio. A minha fauna teve algumas alterações adquiri mais um casal de guppys endler e ja ha alguns rebentos novos de guppys. A Flora teve tambem alterações tenho musgo de java, e fetos de java. De resto para ja continua tudo na mesma, os meus ramirezis ainda continuam sem posturas mas em perfeitas condições como todos os habitantes desde pequeno mundo. Mas Agradecia algumas sugestões e ideias para melhorar este aqua, digam que acham do aqua neste momento. CMPRTS
  2. Ja não fazia uma actualização do meu aqua á muito tempo aqui vai umas fotos actuais do meu aqua. ja com quase 2 meses e meio. A minha fauna teve algumas alterações adquiri mais um casal de guppys endler e ja ha alguns rebentos novos de guppys. A Flora teve tambem alterações tenho musgo de java, e fetos de java. De resto para ja continua tudo na mesma, os meus ramirezis ainda continuam sem posturas mas em perfeitas condições como todos os habitantes desde pequeno mundo. Mas Agradecia algumas sugestões e ideias para melhorar este aqua, digam que acham do aqua neste momento. CMPRTS Peço desculpa mas este topico pertence a outro meu O Princípio e não sei como poderei apagar este. Mas se tiverem alguma coisa para comentar peço que seja no outro tópico ja referido anteriormente.
  3. marx17

    O Princípio

    Aqui fica uma actualização do meu aqua, ainda falta levar mais flora mas ja estou a tratar disso O meu ramirezi penso que seja macho pois foi o que me disseram na loja onde comprei. Ja agora podiam ajudar-me pois não sei o nome deste peixe? Aguardo alguma resposta para poder melhorar mais o meu aqua, sugestoes procura-se :D e ja agora digam-me qual o nome do peixe? CMPRTS pessoal
  4. marx17

    O Princípio

    Boas pessoal, mais uma actualização, hoje adicionei novo filtro estilo cascata de 460l/h o k espero não haver mal mas gostava de saber a vossa opinião, pois ainda sou amador. Tambem adicionei nova fauna: 1 oto 5 neons 1 guppy fêmea ja gravida. Aguardo uma resposta para melhorar se possivel o meu setup.
  5. marx17

    O Princípio

    bom dia pessoal, hoje quando estava a ver o meu aquario deparei-me com uma guppy fêmea morta, ela estava gravida e penso k pronta para ter os filhotes, pois estava num canto parada e não comia nada. agradeço algumas respostas para saber possiveis causas de morte.
  6. marx17

    O Princípio

    hum eu tenho ido a varias lojas e por la dizem que não ha problema em por escalares pois o meu aquario é de 1 metro e espero ter mais flora e ja tenho bastantes esconderijos mas agora estou na duvida se coloco os escalares, sabes de mais peixes bonitos que possa colocar junto da minha fauna?
  7. marx17

    O Princípio

    boas obrigado pelo comentário, ja respondi a tua MP, e ja agora o casal de cacatoides podes estar junto com guppys e ramirezis não ha problema? É que estava a pensar em colocar mais para a frente alguns escalares mas estou aberto a sugestoes.
  8. marx17

    1º Aqua de 100L

    O teu aqua esta muito bom, tens muita flora e gosto disso, podias vender alguma se viesses aqui ao porto um dia por fim como novato que sou, tens um bom projecto e os ramirezis são lindos.
  9. marx17

    O Princípio

    Aqui vai uma actualização do meu aquário: Antes de mais não tinha referido no meu setup, a minha calha tem duas lampadas T8 Nova Fauna: Casal de ramirezis, e o respectivo abrigo, neste caso casca de coco podem verificar aqui o ramirezi O peixe não para, desculpem a qualidade da foto. Gostaria de ter mais sugestões de fauna e flora que ficava bem neste aqua. Se alguem estiver a vender plantas, principalmente musgo, e tambem fauna adequada para este aqua entre em contacto cmg. CMPRTS pessoal
  10. marx17

    O Princípio

    estou a pensar em colocar mais tens sugestões?
  11. marx17

    O Princípio

    Aqui vai um novo setup: Aqua de 1.00*0.50*0.40 Aquecedor 150 W Filtro 550l/h substracto: fertilizante de plantas comprado num hipermercado Areão preto, e areia fina branca. Rochas vulcânicas, Tronco. Flora: Elodea densa, Limeophila sesiflora, subulata, hidrofila polisperma. Fauna: Cory 8 Rasboras 2 Guppys 5, guppy endler 1 Mollys 2 ancistrus 1 neons 7 Para ja so tenho isto mas gostaria de colocar ramirezis mas vamos la ver, tambem vou colocar a casca de um coco para fazer de toca.
  12. marx17

    O Princípio

    Fica aqui uma Nova imagem do meu aquário ja com algumas mudanças
  13. marx17

    O Princípio

    Obrigado sera então um caso em k vou pensar, e depois colocarei mais fotos dele com as remodelações, ja agora irei deixar um setup mais detalhado mais á frente.
  14. marx17

    O Princípio

    As rochas foram-me oferecidas por um membro daqui chamado capucho, algumas são pedras do rio, e outras foram compradas por ele, mas posso tentar saber e depois digo algo. Mas são rochas parecidas com xisto. Mas vou-me informar melhor.
  15. marx17

    O Princípio

    Obrigado espero que fique ainda melhor do que o que esta, usei pedras de lava.