eqldcs Publicado Fevereiro 21, 2010 Publicado Fevereiro 21, 2010 Boa tarde A cerca de uma semana apareceram algas no fundo do meu aquario. gostava de saber qual a causa e como as posso eliminar Setup 100*30*40cm 2 lampadas pll 55w injecçao de co2(diy) Filtro externo sera fil250 fertilizo aos fins de semana juntamente com uma tpa de 20 litros com o fertelizante da tropica PH 6.6 Tenho ainda que comprar os outros testes mas acham que com isso ja me dao uma soluçao para o problema aqui vai uma imagem para ver se ajuda !! desde ja muito obg eqldcs cump's eqldcs o meu bicho !!
Zélito Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 facil! tens boa brigada de limpeza? camaroes cherry tambem sao bons para as comerem segundo li. algas podem ser devido a um excesso de nutrientes mas, especialmente, devido a excesso de luz! o teu aqua tem boa luz mas quantas horas estao as lampadas ligadas?
eqldcs Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 boas pois boa equipa de limpeza nao existe... faço 9 horas diaria ... nao penso que seja demais... penso ter descoberto o meu problem o po4 esta alto esta a 2mg\l fica bem eqldcs cump's eqldcs o meu bicho !!
Zélito Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 boas pois boa equipa de limpeza nao existe... faço 9 horas diaria ... nao penso que seja demais... penso ter descoberto o meu problem o po4 esta alto esta a 2mg\l fica bem eqldcs tudo o que disseste ajuda a teres algas. excepto as horas. 8 a 10h por dia de luz e o que se pretende. arranja uma brigada de limpeza rapidamente. eles sao simplesmente fundamentais! pelo menos 1 limpa vidros e um limpa fundos boa sorte nisso;)
eqldcs Publicado: Março 13, 2010 Autor Publicado: Março 13, 2010 boas eu ainda tenho uns empregados...loool tenho 1 otto 2 neritas e uma cory ainda quero adicionar mais 2 ottos e 2 corys... tou a espera que fique melhor cump's eqldcs o meu bicho !!
Recommended Posts