sarasdcunha Publicado Fevereiro 20, 2010 Publicado Fevereiro 20, 2010 Boas. Tenho um grave probloma no meu aquário. É um aquário de 50L+-. Nesta ultima semana morreram 2 guppys, 1 Neon e 1 Peixe Borboleta Africana. Faço Tpa semanalmente de 15% a 20%. O Borboleta morreu hoje e estive a medir os parâmetros. Aqui estão: pH- 7,2 PO4- Entre 0 e 0,5mg/l No3- Entre 0 e 10mg/l No2- Entre 0 e 0,2mg/l NH3- 0,5mg/l GH- 9 KH- 7 Estarão assim tão mal os valores a ponto de matar os peixes? Espero que me ajudem Cump. Citar
sarasdcunha Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Boas! Desculpem estar a chatear, mas percisava de uma ajudinha, pois não quero que os outros peixes me morram. Cump. Citar
mindgirl Publicado: Fevereiro 21, 2010 Publicado: Fevereiro 21, 2010 Eu não tenho a certeza, mas pelo que sei o peixe borboleta é agressivo, embora não saia da superfície... Verificas-te a temperatura? Fizes-te o ciclo do azoto? Citar
sarasdcunha Publicado: Fevereiro 21, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2010 Eu não tenho a certeza, mas pelo que sei o peixe borboleta é agressivo, embora não saia da superfície... Verificas-te a temperatura? Fizes-te o ciclo do azoto? Boas! O borboleta era pacifico no meu aquário. Sim o ciclo está feito, pois o aquário está montado à já algum tempo. A temperatura 27ºC. Cump. Citar
Recommended Posts