A minha visão de Projecto para a ADV


AMPF

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Como alguns de vocês sabem, nas últimas semanas alguns membros deste fórum têm-se mobilizado e desenvolvido esforços conjuntos para, de uma vez por todas, avançar efectivamente com uma proposta séria de concreta de associação dos criadores e amantes dos peixes vivíparos - a até agora chamada ADV (Amigos dos Vivíparos). Muitos mails têm sido trocados, uma reunião física foi inclusive marcada, mas o projecto mantém-se meio estagnado, a meu ver muito por causa de uma coisa: Falta de motivação da maioria dos simpatizantes e criadores de vivíparos para se envolverem realmente no projecto.

 

Sendo assim, e com o única intenção de procurar motivar que esteja interessado, desperto, curioso ou dúbio para participar neste projecto, trago aqui a minha visão pessoal para o projecto da ADV. Esta visão não é totalmente minha, uma vez que vem no seguimento de tudo o que tenho discutido com alguns membros deste fórum. Gostaria aqui de partilhar, de uma forma simples com os slides que apresento, aqueles que considero deverão ser os pilares para esta associação, projectando-a a longo prazo.

 

Gostaria de ter oportunidade de assim suscitar um debate aberto, interessante, que abrangesse um grande número de membros do fórum, de forma a, de uma ver por todas, impulsionar este projecto.

 

Espero sinceramente que as pessoas que até agora não se pronunciaram ou fizeram nada que deixem para trás a desmotivação e estagnação que neste país é moda ultimamente, e finalmente soem um pouco a camisola.

 

Queria só pedir desculpa pelo atrasar da hora, mas tive um trabalhão do caraças a fazer isto! Só agora é que consegui acabar. :character0050: :D

 

Ficam os Slides:

 

projectoadv1slide.jpg

 

projectoadv2slide.jpg

 

projectoadv3slide.jpg

 

Um bem-haja a todos!

 

Miguel Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais