Disco bastante mal...


André Filipe

Recommended Posts

à cerca de 2 semanas recebi uma prenda de um amigo (1 Snake Skin), fiquei todo contente.

O disco é muito pequenino cerca de 4cm e pulo no unico aqua que tenho, ele ficou com

 

1 Azul Royal 6cm

1 Vermelho Turqueza 8cm

1 Blue Diomont 10cm

+ o tal snake skin

 

o que se passa é que ele quase não come o melhor não come mesmo.

 

Hoje chegei ao aqua e não o via, mexi no tronco onde tenhu uma grande planta agarrada e ele saiu a boiar, mas está vivo.

Já o mudei para um aqua hospital e trentar darlhe de comer ele nem se fez...

 

O que aconselham a fazer? Dou-lhe alguma vitaminas?

Que vitaminas aconselham que lhe de?

È que se não me despacho acho que ele não aguenta...

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Deita-lhe vitaminas (eu uso da Sera, mas existem muitas, no mercado). Aumenta a temp (se já nao a tensneste valor) para 32º.

Preciso saber mais umas coisas para fazer um diagnóstico correcto... Ele respira dos dois opérculos? tem a respiração ofegante? Faz fezes brancas? Tem a barriga inchada?

 

Isto são coisas que tens que ter em atenção para saberes qual a doença que ele tem e como fazer o tratamento o mais depressa possivel.

 

Quando poderes diz qualquer coisa.

 

marco over and out

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a isso está tudo normal...

Ele está negro, deve ser stress de ter mudado de aqua mas de restu parece tudo normal..

Ele está mesmo mal, não tem força´

ao bocado estava agarrado ao filtro parece morto...

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres um filtro de esponja usa esse em vez do filtro que tens ligado.

Também desliga as luzes e não andes la sempre a olhar para o aqua, para ver se o peixe se acalma...

 

Se ele não apresenta sintomas de doença... so pode mesmo ser stress.

 

Boa sorte.

 

Marco over and out.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

com grande magoa para mim devo dizer que esse discu tem poucas ipoteses de sobreviver nesse estado

 

mas tenta darlhe vitaminas a baze de alho sao mt boas e n deixes de administrar comida no aqua pois ele ha de comer algo mt pouco mas algo

 

boa sorte

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais