ajuda urgente guppy


Goncalolancer

Recommended Posts

deram-me um goppy bebe a 1 mês ja tem cerca de 1,5cm ja o poderei juntar aos outros ou o melhor e meter 1º na maternidade?

calma! que outros?

se forem so guppies acho que sim mas se tiverem peixes maiores, como mollies ou outros, e melhor nao!

aconcelham a por os guppies com 2 a 3 meses de desenvolvimento, isto quando ha peixes maiores no resto do tanque!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma! que outros?

se forem so guppies acho que sim mas se tiverem peixes maiores, como mollies ou outros, e melhor nao!

aconcelham a por os guppies com 2 a 3 meses de desenvolvimento, isto quando ha peixes maiores no resto do tanque!

 

sao 4 tetras pequenos tambem, um turbarao bicolor pequeno também

neons tmb pequenos

 

tudo animais pequenos ainda, por ai achei que nao haveria problemas?

 

que acham?

Editado por Goncalolancer
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sao 4 tetras pequenos tambem, um turbarao bicolor pequeno também

neons tmb pequenos

 

tudo animais pequenos ainda, por ai achei que nao haveria problemas?

 

que acham?

sim realmente nao deve haver. so se for pelo tubarao...

mas tu e que sabes o tamanho dele.

so 1 perguntinha? qual a pressa?

mesmo que eles vao pro tanque principal e tenham sitio pra se esconder e sobreviverem, eles comem sempre 1 pouco menos do que quando estao na maternidade (porque teem competiçao)... logo crescem mais devagar!

se esperares mais 2 semanitas ou assim nao prejudica em nada os alvins, ate comem e crescem mais. mas tu e que sabes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu não aconselho a colocá-los agora. Espere dar 2 meses pelo menos. E esses neons não seriam os de água ácida? Pelo visto esse forúm é de Portugal ( sou Brasileiro espero que não tenha problema OO'). Mas se são os mesmos neons que eu estou pensando acho melhor você deixar ele na maternidade por mais tempo e arrumar outro aquário pra ele, pois Guppy não vive fácl em água ácida .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á uns anos atrás, quando ainda estava com guppies, tinha-os no mesmo aquário que neons, e outros peixes, e nunca tive problemas... Basta que existam locais onde eles se possam esconder ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.