Rodrigo Alex

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Rodrigo Alex

  1. Nossa como você conseguiu colocar isso tudo dentro desse aquário? OO" Se for começar a criar peixes de água quente se prepare para alguns desafios, é um pouco mais difícil principalmente os Discos, Bandeiras e outros que são mais sensíveis. Eu o aconselharia ( ainda mais pelo tamanho do aquário ), ter peixes menores. Pelo visto você tem um aquário como hobby e quer deixá-lo bem povoado e colorido. Quando monto aquários para clientes, eu sempre indico os Guppys que tem diversas cores e são super calmos, alguns Borboletas e o Mexirica para dar cor (Nomes do Brasil ) são peixes pequenos e você se daria bem como decoração. Mas cuidado, porque além da temperatura temos outros indices como PH que é super importante para a sobrevivência de certas espécies. E cuidado com as decorações de plásticos também, ferva sempre antes de colocar no aquário. Boa sorte com o aquário amigo.
  2. Olha eu não aconselho a colocá-los agora. Espere dar 2 meses pelo menos. E esses neons não seriam os de água ácida? Pelo visto esse forúm é de Portugal ( sou Brasileiro espero que não tenha problema OO'). Mas se são os mesmos neons que eu estou pensando acho melhor você deixar ele na maternidade por mais tempo e arrumar outro aquário pra ele, pois Guppy não vive fácl em água ácida .
  3. Espero eu um dia chegar esse nível, estão ambos de parabéns pelos discos... E que máquina fotográfica é essa hein O.O"
  4. Em crescimento geralmente Artêmia ( 3 vezes por semana) Tetra Color