mmtiger Publicado Fevereiro 17, 2010 Publicado Fevereiro 17, 2010 boas pessoal, Estou em vias de meter areia de silica no aqua, mas tou na dúvida se é preciso lavar a areia e se necessita de mais algum tratamento... desde já agradeço a ajuda! Citar Os meus outros hobby's: Olhares.com/Skill || Lowered.eu
Ruy M. Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Sim , lava isso bem. Basta meter a areia num balde, colocar agua e mexer bem; tiras a agua, colocas mais agua e toca a mexer... quando a agua deixar de ficar suja é sinal de que está boa. Citar
mmtiger Publicado: Fevereiro 17, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2010 obrigado! pensei que talvez precisasse de mais algum tratamento! Citar Os meus outros hobby's: Olhares.com/Skill || Lowered.eu
lilah_cullen Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Eu também meti no meu e fiz isso mesmo, passei por água. Se compraste mesmo numa loja de aquários, q foi o q eu fiz, foi só mesmo isso. Nem sequer deixou a água suja. Citar
Ruy M. Publicado: Fevereiro 17, 2010 Publicado: Fevereiro 17, 2010 Mas convém dar sempre uma lavadela, só o substrato fertil é que não se lava (excepto o humus de minhoca). Há quem aconselhe a ferver, mas isso já é demasiado trabalhoso e normalmente é desnecessário. Citar
Recommended Posts