Projecto plantado- ajuda


Diogo Paulo

Recommended Posts

Boas

Tava a pensar em remodelar o meu aquário, ter um plantado com um tapete de riccia. O meu aquario é de 80x30x50 mas tenho um problema. A iluminação do meu aquário é de 18 wats. Para ter um tapete de riccia não chega. Tava a pensar em comprar esta calha

 

calha PL-800

 

custa 56 euros com 2x36 wats (7200 kelvins).

 

Acham ke chega para ter um tapete de riccia?

 

Tenho um sistema co2 e pretendo fertelizar o aqua todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Tava a pensar em remodelar o meu aquário, ter um plantado com um tapete de riccia. O meu aquario é de 80x30x50 mas tenho um problema. A iluminação do meu aquário é de 18 wats. Para ter um tapete de riccia não chega. Tava a pensar em comprar esta calha

 

calha PL-800

 

custa 56 euros com 2x36 wats (7200 kelvins).

 

Acham ke chega para ter um tapete de riccia?

 

Tenho um sistema co2 e pretendo fertelizar o aqua todos os dias.

basta fertilizar uma vez por semana, chega bem se comprares lampadas boas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma calha 2x36 creio que será suficiente.

 

A fertilização "ideal" e feita todos os dias, fertilizar semanalmente nao e grande ideia...

 

Quanto as diferenças de lâmpadas, pesquisa no fórum e no google , há muita informação/imagens sobre isso :onfire:

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma calha 2x36 creio que será suficiente.

 

A fertilização "ideal" e feita todos os dias, fertilizar semanalmente nao e grande ideia...

 

Quanto as diferenças de lâmpadas, pesquisa no fórum e no google , há muita informação/imagens sobre isso :)

 

Cmpts

Fertilizar diariamente com co2 correcto? se fertilizar todos os dias com fertilizante liquido não deve ser aconselhado, já agora tb tenho essa questão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais