O meu primeiro hospede...


koelho83

Recommended Posts

Oi pessoal, já ouvi várias versões de como devo iniciar o aquario, por isso mistureias e foi este o resultado... À tres dias atras comprei o meu aquario de 60 litros onde coloquei pedras de várias cores e uma imitação de coral bastante colorida. Comecei por deitar os produtos para tirar o cloro da agua e para introduzir as bactérias. Até à um dia atrás ainda não tinha introduzido nenhum peixe, pois foi o que me aconselhou o meufornecedor a fazer durante 4 dias, mas depois de alguns conselhos aqui do forum e de ler o ciclo do azoto no manual introduzi hoje um guppy macho. Antes disso, quando fui comprar o guppy o meu fornecedor aconselhou me a baixar um pouco o pH, que estava a 7.6, através de umas gotas e assim fiz. Depois introduzi o peixe. Gostava de saber a vossa opinião sobre tudo o que fiz, bem e mal???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que devias ter deixado a agua ciclar pelo menos mais 2 semanas

depois dessas 2 semanas introduzias uns 2 caracois pa ajudar o ciclo

so passado uma semana e que deverias colocar o guppy

essa e a minha opiniao mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que devias ter deixado a agua ciclar pelo menos mais 2 semanas

depois dessas 2 semanas introduzias uns 2 caracois pa ajudar o ciclo

so passado uma semana e que deverias colocar o guppy

essa e a minha opiniao mas...

bom ainda é cedo para analisar mas à primeira vista parece me que ele se está a adaptar bem, está bastante activo e explora todo o aquario, mas o tempo o dirá. obrigado pela tua opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.