koelho83 Publicado Fevereiro 10, 2010 Publicado Fevereiro 10, 2010 Oi pessoal, já ouvi várias versões de como devo iniciar o aquario, por isso mistureias e foi este o resultado... À tres dias atras comprei o meu aquario de 60 litros onde coloquei pedras de várias cores e uma imitação de coral bastante colorida. Comecei por deitar os produtos para tirar o cloro da agua e para introduzir as bactérias. Até à um dia atrás ainda não tinha introduzido nenhum peixe, pois foi o que me aconselhou o meufornecedor a fazer durante 4 dias, mas depois de alguns conselhos aqui do forum e de ler o ciclo do azoto no manual introduzi hoje um guppy macho. Antes disso, quando fui comprar o guppy o meu fornecedor aconselhou me a baixar um pouco o pH, que estava a 7.6, através de umas gotas e assim fiz. Depois introduzi o peixe. Gostava de saber a vossa opinião sobre tudo o que fiz, bem e mal??? Citar
rodribike Publicado: Fevereiro 10, 2010 Publicado: Fevereiro 10, 2010 eu acho que devias ter deixado a agua ciclar pelo menos mais 2 semanas depois dessas 2 semanas introduzias uns 2 caracois pa ajudar o ciclo so passado uma semana e que deverias colocar o guppy essa e a minha opiniao mas... Citar
koelho83 Publicado: Fevereiro 10, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2010 eu acho que devias ter deixado a agua ciclar pelo menos mais 2 semanasdepois dessas 2 semanas introduzias uns 2 caracois pa ajudar o ciclo so passado uma semana e que deverias colocar o guppy essa e a minha opiniao mas... bom ainda é cedo para analisar mas à primeira vista parece me que ele se está a adaptar bem, está bastante activo e explora todo o aquario, mas o tempo o dirá. obrigado pela tua opinião Citar
Recommended Posts