Fertilizante


Staedtler

Recommended Posts

a minha duvida é a seguinte, hoje comprei uma embalagem de fertilizante para fazer as minhas plantas criarem raizes e fixarem-se ao fundo.

 

retirei a agua do aqua encostei o areal aos cantos do aqua e apliquei o fertilizante dps tapei o fertilizante com o areal e abri 4 buracos ate ao fundo do aqua e plantei ai as plantas, as pedrinhas são do tamanho de ervilhas mirradas.

 

 

1ºserá que as plantas vão conseguir fixar-se ao areal?

 

2ºficou imensa poeira levantada, o filtro esta a trabalhar, mas alguma ja assentou e ficou agarrado as plantas, o que devo fazer?

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que produto compraste ?

Que altura de areão tens ?

 

Quanto à poeira, "abana" as plantas. :roflroll2:

 

 

produto- Hobby Vulcanit é uma especie de pó, como o nesquik em pó

http://pet4you.net/index.php/peixes/agua-d...y-vulcanit.html

areão tem 5-6 cm de altura

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A poeira espero que seja do areão.. porque se for o substrato fértil prepara-te para fazer TPAs. :)

 

 

é mesmo do subestrato, porque eu montei uma vez so com o areão e nao ficou poeira.

 

hoje de manha fui la ver e estav amuito melhor o pior é que ficava um pouco no fundo vou agora remexer um pouco para soltar um pouco de poeira para ser filtrada

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.