guppy a ter meninos...


CRVeiga

Recommended Posts

Tebho uma guppy que tem uma mancha preta na barriga... Ontem sem dar por nado vejo todos os habitantes do aqua a correr atras de uma coisa pequena que se mexia, era um alevin... Mas agora nao sei se os outros comeram o resto dos alevins, porque já vi por aqui que elas costumam ter muitos e eu so vi um...

 

Mas a guppy continua a superficie e a um canto sem se mexer muito... Será que vai ter mais? Quantos dias demoram elas para ter os alevins? Eu meti-a dentro da maternidade mas ela nao gostou e so tentava sair e entao devolvi-a ao aqua normal mas separei o alevin para a maternidade e já o vi a comer uns bocadinhos de Sera Vipan que eu desfiz aos bocadinhos pequenos... Mas a minha duvida é se ela já os teve todos ou ainda falta. Ela ainda tem a mancha preta na barriga(está mais pequena)... Será que me podem esclarecer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado... Mas o que me estranha é que ela de facto esteve toda a noite na maternidade mas nao teve mais nenhum... e esteve assim isolada dos outros a um canto um bocado mas depois passou-lhe e ja anda junta com os outros... Será possivel que tenha tido só um?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que só as mulheres é que podiam ter meninos (e recentemente os homens) agora guppys não sabia

 

bigsmile

 

Brincadeira, posta uma foto

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.