mindgirl Publicado Fevereiro 5, 2010 Publicado Fevereiro 5, 2010 (editado) Bem pessoal, é assim estou a pensar em montar uma fishroom para Discus, algo que será feito a longo prazo, a minha dúvida é a seguinte para os pais devo usar um filtro interno ou externo? . Do género Cascata. É que tenho medo que os alevins possam largar os pais, e agarrar-se ao filtro de esponja. Já agora alguém me explica como funciona a Osmose Inversa, se não usa electricidade, então como é que funciona. E já agora não percebo uns dizem que o cubo deve ser 50x50x50 , outros dizem que deve ser 45x45x45. Agora estou baralhada. A minha fishroom irá ser composta por 3 cubos - 2 de reprodução e 1 de quarentena , e ainda 1 aquário o infantário dos Discus. Que medidas me recomendam para o aquário dos alevins de Discus? Editado Fevereiro 5, 2010 por mindgirl Citar
slb-nn Publicado: Fevereiro 5, 2010 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Bem pessoal, é assim estou a pensar em montar uma fishroom para Discus, algo que será feito a longo prazo, a minha dúvida é a seguinte para os pais devo usar um filtro interno ou externo? . Do género Cascata.É que tenho medo que os alevins possam largar os pais, e agarrar-se ao filtro de esponja. Já agora alguém me explica como funciona a Osmose Inversa, se não usa electricidade, então como é que funciona. E já agora não percebo uns dizem que o cubo deve ser 50x50x50 , outros dizem que deve ser 45x45x45. Agora estou baralhada. A minha fishroom irá ser composta por 3 cubos - 2 de reprodução e 1 de quarentena , e ainda 1 aquário o infantário dos Discus. Que medidas me recomendam para o aquário dos alevins de Discus? É assim internos eskece vais assustar os casais todas as vezes que andares a mexer dentro compra externos sem duvida nenhuma ou então podes sempre optar por uma sump.Osmose inversa é ligada á tua canalização de agua e sai de um tubo de agua nao tratada e de outro agua tratada a tratada deixas sempre a cair em um garrafão para depois deitares no aqua a agua não tratada deixas deitar para fora atenção que a agua da osmose retira tudo mesmo a dureza da agua convem depois adicionares uns sais para subir a dureza da agua.Em relação ao cubo kt mais alto melhor será é obvio que não vais por uma altura de 90 cm e por ai a cima mas 50*50*50 está bom. Citar
Recommended Posts