breackfloor Publicado Fevereiro 2, 2010 Publicado Fevereiro 2, 2010 pessoal tenho uma duvida será que para eclodir a artémia da sera que ja traz sal eu posso pola por exemplo numa maternidade dentro do aquário para não estar a usar um termostato extra num outro aquário ou caixa para ela eclodir? Green Island Visite meu site João Lopes
raven16 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas numa maternidade nao me parece possivel parto do principio que o teu aqua seja de agua doçe a maternidade tem furos a artemia eclode em agua salgada logo isso parece me pouco viavel pra nao dizer impossivel o melhor e usares uma garrafa de refrigerante ja agora nao me parece que o topico esteja no sitio certo Apk 290
breackfloor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 tópico no sitio certo??? explica-me la isso é que ja criei aqui conta à algum tempo mas so comcei a escrever agora e ainda pesco pouco disto Green Island Visite meu site João Lopes
raven16 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 talvez em equipamentos tecnicas e manutençao ou mesmo nos primeiros passos ao estares a colocar um topico num sub forum para caracideos nao vais ter a visibilidade que pretendes mas isto e so a minha opiniao nao me quero estar a meter na funçao dos moderadores quanto a tua pergunta da artemia percebes te o que te quis dizer? Apk 290
breackfloor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 yah tipo so nao percebo uma coisa ... a artémia da sera diz la na preparação que é so juntar 500ml de agua um termostato e ta feito passado 1 dia e pouco a artémia eclode entao eu pensei se eu colocar a artémia numa maternidade grande ou mesmo uma daquelas de rede para os ovos ela tem o que precisa agua quente e suficiente mas agora devo concluir que essa artemia ja traz uma quantidade de sal e estar a po-la na maternidade é estar a dispersar o sal por todo o aquario menos onde é preciso mas nao sei se estou correcto Green Island Visite meu site João Lopes
raven16 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 É isso mesmoas saquetas da sera e pra juntar em meio litro de agua logo se puseres os ovos numa rede dentro do aqua vais espalhar o sal pelo aqua toda segue este link aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&hl=artemia explica te como montar uma garrafa para eclodir a artemia e o metodo que eu sigo Apk 290
breackfloor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 brigadao!!!! Green Island Visite meu site João Lopes
raven16 Publicado: Fevereiro 2, 2010 Publicado: Fevereiro 2, 2010 de nada estamos ca para ajudar Apk 290
breackfloor Publicado: Fevereiro 2, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2010 so mais uma coisa a artémia da sera nao pede para juntar sal mas achas que se eu puser que nasce mais? Green Island Visite meu site João Lopes
raven16 Publicado: Fevereiro 3, 2010 Publicado: Fevereiro 3, 2010 so mais uma coisa a artémia da sera nao pede para juntar sal mas achas que se eu puser que nasce mais? nao alteres a quantidade de sal as saquetas de sera e como um pudim instantanio e so juntar agua :D Apk 290
breackfloor Publicado: Fevereiro 3, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2010 bacano!! :D obrigado!! Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts