horaciosilva Publicado Novembro 22, 2004 Publicado Novembro 22, 2004 Olá, boa tarde. Usando turfa no filtro, como é que a gente sabe que é de mais ou de menos? Isto para evitar acidose. Claro que se vai medindo até encontrar o equilíbrio, mas como se mantém sem recorrer aos buffers químicos (?) à venda? E, já agora, li por aqui algures que alguém tinha o ph a 7 com discos. Conheço um tipo que tem discos há muito tempo e que tem o ph dos seus discos a 4,5. Como gerir tamanhas discrepâncias? É que eu estou a pensar em adquirir um aquário com 200 lts (Que medidas deve ter? Ou as contas só se podem fazer ao contrário?), e iniciar-me nos discos, mas com tais diferenças de ph, em que devo ficar? Cumprimentos. Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)
Tiago Proença Publicado: Novembro 22, 2004 Publicado: Novembro 22, 2004 Pergutna ao teu amigo se os Discos dele não sao selvagens,é que os discus selvagens vivem com um ph muito baixo enquanto os outros varia, mas normalmente costumam viver bem nos 6.5 EX-Naysel
Recommended Posts