OneBadPig Publicado Janeiro 31, 2010 Publicado Janeiro 31, 2010 Boas Tenho ou tinha uns quantos camarões red no aquário com mollys, corydoras, ancistrus ... Queria passar os camarões para um cubo vodafone, mas não sei o minimo de litros para reds, não sei se é pequeno, como não sei que filtro comprar para um cubo vodafone? ou seja queria fazer uma experiência no cubo vodafone, pois os outros peixes devem fazer um petisco com os reds.
Baioneta Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 Boas julgo que 5 reds vivem bem num cubo, mas tens de ter atenção às tpa´s. Compra um filto de cascata que serve perfeitamente! Felicidades Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!! A Fenix
OneBadPig Publicado: Janeiro 31, 2010 Autor Publicado: Janeiro 31, 2010 (editado) ainda vou pensar no assunto.. mas as molys devem comer os que restam... mas para os apanhar deve ser dificil.. Editado Janeiro 31, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário.
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2010 Publicado: Janeiro 31, 2010 O mínimo recomendado para camarões são 10L, menos que isso não é de todo aconselhável. Claro que 10 Litros é preciso cuidados muito maiores pois as TPA's não podem ser descuradas, não devem ser feitas de qualquer maneiras etc etc. Não recomendo caixas vodafone para vivos, poucos litros e sao feitas de um plástico que com o tempo liberta ou poderá libertar alguns químicos para a água. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts