ciclideos e betta


kannellc

Recommended Posts

boas... tenho um betta que queria tira-lo do aqua onde ele está mas nao sei se o deva por num aqua de ciclideos... o mais certo é ficar sem barbatanas que me dizem?

obrigado

 

Boas

 

Podes sempre comprar lhe um bercario, ou se nao quiseres gastar dinheiro cortas uma garrafa e metes o lá no mesmo aqua :(

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes sempre comprar lhe um bercario, ou se nao quiseres gastar dinheiro cortas uma garrafa e metes o lá no mesmo aqua :(

 

Cumps

 

eu tenho-o num cubo da vodafone e ele parece-me bem feliz sempre nadar de um lado para o outro com calma so que gostava de o ver num grande aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes sempre comprar lhe um bercario, ou se nao quiseres gastar dinheiro cortas uma garrafa e metes o lá no mesmo aqua :music_singguitar:

 

Cumps

 

 

Boas,

 

 

colocar um betta num aquário de ciclídeos, tratando-se de africanos dos lagos obviamente, é morte certa... Agora, colocá-lo dentro de uma garrafa?!! Por favor, acima de tudo deve existir respeito pelos seres vivos.

 

 

Um abraço,

Editado por Marco Monteiro

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas... tenho um betta que queria tira-lo do aqua onde ele está mas nao sei se o deva por num aqua de ciclideos... o mais certo é ficar sem barbatanas que me dizem?

obrigado

 

O mais certo e não restar nada dele ao fim de umas horas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais