RicardowD Publicado Janeiro 26, 2010 Publicado Janeiro 26, 2010 (editado) Aconselho a toda gente a utilizar criadeiras como alternativa a maternidades. Tem muito mais espaço, a taxa de mortalidade é MUITO reduzida pois os meus bebes de mollys balao e guppys já nasceram à 1 mes e tal e ainda nao morreu nadinha. Cumps. Editado Janeiro 26, 2010 por RicardowD Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Joao Bello Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Uma criadeira não é uma maternidade mas escrito em brasileiro? Lol Desculpe a minha ignorancia mas é o que parece, mesmo indo ao google foi o que encontrei dai estar a dizer. Podia-me explicar o que é por favor? Com os melhores cumprimentos João Bello Citar
RicardowD Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Uma criadeira não é uma maternidade mas escrito em brasileiro? Lol Desculpe a minha ignorancia mas é o que parece, mesmo indo ao google foi o que encontrei dai estar a dizer. Podia-me explicar o que é por favor? Com os melhores cumprimentos João Bello Uma maternidade é um recipiente de plastico onde a água circula muito mal. Taxa de mortalidade maior Uma criadeira é um quadrado com as arestas em plástico e as faces em rede, onde a água circula melhor Taxa de mortalidade menor Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts